top of page

Service Desk

Oferecemos suporte técnico completo para seu negócio, trabalhamos com equipes otimizadas para o seu negócio.

Nas modalidades presencial e remota você contrata suporte técnico ágil e assertivo para sua empresa, com controle de SLA e dashboard de acompanhamento de desempenho das nossas equipes.

Não perca mais dinheiro com seus colaboradores parados sem produzir por problema com o computador, contrate já a FMON para apoia-lo no seu dia a dia com nossos serviços profissionais.

Service Desk

  •   Escolha entre equipe dedicada in-loco ou compartilhada (remoto);

  •   ITSM FMON ou sistema ITSM do cliente;

  •   Suporte técnico, Windows, Linux e Mac;

  •   Instalação de softwares, vpn e outros;

  •   Correção de lentidões;

  •   Suporte a internet, office e e-mail;

  •   Triagem e direcionamento para equipes internas;

  •   Atendimento por chat, e-mail ou telefone;

  •   Deslocamento de profissional (opcional);

Precisa de um atendimento de urgência mas não é nosso cliente? Contrate o serviço avulso por hora e conte com nossa ajuda.

bottom of page