Service Desk
Oferecemos suporte técnico completo para seu negócio, trabalhamos com equipes otimizadas para o seu negócio.
Nas modalidades presencial e remota você contrata suporte técnico ágil e assertivo para sua empresa, com controle de SLA e dashboard de acompanhamento de desempenho das nossas equipes.
Não perca mais dinheiro com seus colaboradores parados sem produzir por problema com o computador, contrate já a FMON para apoia-lo no seu dia a dia com nossos serviços profissionais.
Service Desk
-
Escolha entre equipe dedicada in-loco ou compartilhada (remoto);
-
ITSM FMON ou sistema ITSM do cliente;
-
Suporte técnico, Windows, Linux e Mac;
-
Instalação de softwares, vpn e outros;
-
Correção de lentidões;
-
Suporte a internet, office e e-mail;
-
Triagem e direcionamento para equipes internas;
-
Atendimento por chat, e-mail ou telefone;
-
Deslocamento de profissional (opcional);
Precisa de um atendimento de urgência mas não é nosso cliente? Contrate o serviço avulso por hora e conte com nossa ajuda.




